terça-feira, 9 de julho de 2013

Divulgação: Circuito Athenas SP, Etapa II

Finalmente meu calendário de corridas contemplou a segunda etapa do Circuito Athenas em São Paulo. No próximo dia 21/07 a continuação do circuito evolutivo desta prova, uma ótima oportunidade para incrementar a quilometragem nas corridas. Alguns circuitos trabalham no sentido de oferecer o mesmo percurso de tempos em tempos, permitindo que o corredor compare seus tempos, no caso do Circuito Athenas o objetivo é a evolução da distância, onde o corredor pode iniciar na primeira etapa com 5 Km e chegar aos 21 Km da Meia Maratona na última. Vou para os 16 Km, distância que ainda não tive oportunidade de correr (sempre para menos ou para mais), o que vai ser uma experiência interessante.

Segue informações disponibilizadas pela Iguana Sports, organizadora da prova:

CIRCUITO ATHENAS – Etapa II

O Circuito Athenas é um dos melhores circuitos de corrida de rua para quem procura evolução e desempenho. Composto por 3 distâncias a cada etapa, existe sempre uma distância ideal para iniciantes, amadores e atletas.
Na etapa II você pode escolher entre as distancias de 5, 8 ou 10K, os percursos ocorrem na ponte transamérica em São Paulo, e no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Percursos rápidos, hidratação boa, e organização são os fatores mais fortes dessa prova.
Acredite no impossível!
ETAPA II
SÃO PAULO 21.JUL
RIO DE JANEIRO 11.AGO


As inscrições podem ser feitas através do site www.circuitoathenas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...