quarta-feira, 15 de maio de 2013

Divulgação: Energizer Night Race São Paulo

Mais uma indicação de corrida, desta vez uma prova noturna: Energizer Night Race, etapa São Paulo, próximo dia 25/05.

Esta foi a primeira prova noturna que participei, apesar de vários anos nas corridas, nunca tinha corrida em um evento à noite, e a experiência foi muito boa, tanto pela organização quanto pela corrida propriamente dita. A prova é organizada pela Iguana Sports e acontece na Cidade Universitária, local de muitas outras corridas ao longo do ano.

Veja descritivo da prova (enviado pelo organizador):
Depois de passar pelos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e Ásia, chega ao Brasil a ENERGIZER NIGHT RACE. O circuito encerra seu tour mundial com uma corrida aqui no Brasil, em São Paulo, dia 25/05. A Energizer é uma corrida noturna criada especialmente para quem sonha com um mundo mais brilhante. Embalados por muita música, headlamps presas à cabeça e uma noite de diversão garantida! Além disso, é uma chance do corredor contribuir com o One Millions Lights, projeto social que visa levar energia sustentável às comunidades carentes ao redor de todo o mundo.



Para maiores informações, acesse:
Energizer Night Race São Paulo

(pra quem vai, me procure lá, é o cara com a lanterninha na cabeça...)

2 comentários:

  1. Interessante. Os eventos da Iguana costumam ser bem organizados.Infelizmente essa organização não realiza mais eventos em BH. Qto às provas noturnas, nunca tive sorte...

    Colquei o link do seu blog no meu.
    http://reviewrun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, com certeza, eu não concordaria em divulgar provas de organizadores sem experiência. Vou passar a informação das provas de BH para o pessoal que tenho contato.

    Valeu Daniel, abraço e boas corridas!

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...