segunda-feira, 25 de março de 2013

Jornada dupla: corrida no sábado, travessia no domingo

Um final de semana cheio de atividades esportivas espalhadas em diversas modalidades e locais não dá para perder, então o jeito é arranjar tempo e encaixar o que for possível. No meu caso, já estava programada mais uma incursão aquática à Represa Guarapiranga no domingo, em um travessia de 2 Km de braçadas. Prova bem legal, já havia participado no ano anterior e prometi que voltaria neste ano, fazendo a inscrição logo cedo.

Mas como não poderia deixar de ser, apareceu uma corrida, desta vez a Night Run, que ocorreria no sábado. Se eu fosse atrás de recordes pessoais ou alta performance, deveria focar na travessia e deixar a corrida para outro dia, mas que se dane, um pouco de sono a menos não vai ser prejudicial a ponto de causar problemas. Sendo assim, correr 10 Km no sábado à noite e pouco mais de doze horas depois, nadar 2 Km em águas abertas. Haja disposição!

Para não ficar cansativo, e eu sei que alguns não se interessam por um ou outro esporte, deixo os dois posts para que você leia o que mais gostar (mas está convidado a ler os dois, é claro):

Night Run: poderia ser melhor

Travessia Guarapiranga: por que não fiz isto antes?

2 comentários:

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...