domingo, 3 de junho de 2012

Promoção Kellness Track&Field Run Series

Aproveitando para divulgar uma promoção bem interessante para quem participa do circuito Track&Field Run Series (texto enviado pelo patrocinador):

A Kellness™, linha de cereais da Kellogg’s, lançou um concurso cultural feito especialmente para os corredores! Você pode participar enviando um texto com até 140 caracteres, respondendo o que faz pra superar seus limites. As dez melhores respostas ganharão um tratamento VIP na etapa vigente da Track&Field Run Series, com direito a um kit de participação e acesso ao espaço Kellness™ com café-da-manhã. Além disso, você poderá pegar seu chip sem nenhuma fila, usar o guarda volumes e ainda ganhar o kit da marca, com toalhinha fitness, um produto da linha e uma camiseta exclusiva, de tecido Termodry®, da Track&Field.

Para conferir mais detalhes e enviar sua mensagem, é só acessar www.kellness.com.br/superandolimites. Lá você também encontra a tabela com todas as etapas, as respectivas datas e a validade do concurso pra cada uma delas.

A Track&Field Run Series teve início em 2004 e já contou com mais de 100 mil atletas, tanto amadores quanto profissionais. Os circuitos de corridas são de 5 e 10 km em diferentes cidades, e representam uma ótima opção pra quem busca qualidade de vida através do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...