quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Running Show começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira, 24/09, a Running Show, feira voltada ao mercado de corrida, com a participação dos principais expositores e marcas do segmento.

O ingresso custa R$ 15,00, mas quem vai na Maratona das Pontes já tem entrada gratuita. Eu realmente espero que esta corrida seja boa, apesar de não participar, pois assim no próximo ano podemos incluí-la no calendário. Mas por que não neste ano? Ora, como eu já disse em outro post, o organizador não estava muito afim de disponibilizar o traslado entre a largarda e a chegada, e eu não estava muito afim de mais desgaste depois de correr 21 Km. Então, já que o evento teve suas inscrições prorrogadas duas vezes (primeiro era 13/09, depois passou para 18/09 e finalmente 22/09), quem sabe os organizadores não percebam que o público não recebeu muito bem o esquema proposto.

Mais uma opção: se você tem aquela carteirinha da Corpore que nunca usa para nada, parece que haverá um desconto para os sócios, caindo o preço do ingresso para R$ 8,00, porém como não foi muito bem divulgado, é melhor entrar em contato com a Corpore para confirmar.

Boa prova (para quem vai) e boa feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...