quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ayrton Senna Racing Day: participe da nossa equipe

Estou formando uma equipe para a Ayrton Senna Racing Day, que acontecerá no dia 08/11/2009 no Autódromo de Interlagos aqui em São Paulo. A corrida já é tradicional no calendário e por isso tem suas inscrições esgotadas muito rápido. Já aconteceu de formarmos uma equipe e na hora da inscrição não ter mais vagas. Então, você está convidado a fazer parte da nossa equipe de revezamento para esta fantástica prova.

Assim como a Maratona de Revezamento do Pão de Açúcar, esta é uma prova de 42 Km dividida em equipes de 2, 4 ou 8 participantes. Já tenho um outro corredor confirmado, então preciso de mais 2 (10 Km cada) ou mais 6 (5 Km cada), dependendo da procura.

O valor das inscrições é de R$ 55,00 por pessoa, sendo que a inscrição só ocorre em equipe, mantendo sempre este valor individual de acordo com o tamanho da equipe.

Se você estiver interessado, mande um e-mail para nropeito@gmail.com e combinamos como montar e gerenciar esta equipe.

Se você nunca correu no Autódromo, esta é uma ótima oportunidade e posso garantir que é uma experiência muito legal!

Um comentário:

  1. Meu sonho é correr neste autodrómo.
    Fui convidade pelo Giba do blog www.correndopelacidade.blogspot.com, mas infelizmente acho que não vou poder participar, pelo menos este ano devido a uns probleminhas financeiros, mas para o próximo ano quero participar de uma prova em Interlagos sim.
    Boa sorte a vc e sua equipe Rinaldo.

    Abraços.


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...