quarta-feira, 4 de março de 2009

Hidratação na Corrida Batavo Pense Light 2009

Como já havia comentado, entrei em contato com a Corpore sobre o episódio "Gatorade" na Corrida Batavo Pense Light 2009 e mais uma vez fui bem atendido pela organização. No mesmo dia obtive a seguinte resposta à minha mensagem:

"Olá Claudio, grato por seu e-mail e por suas críticas. Realmente seus comentários são pertinentes, o calor não permitiu que a demanda de água conseguisse mantê-la em uma temperatura ideal ao consumo dos corredores, precisamos avaliar melhor como proceder em provas com temperaturas semelhantes a de ontem.

O Gatorade também foi um problema. Tentamos oferecer o produto logo na chegada que é o ideal para os corredores, mas em um determinado momento da prova o fluxo de corredores não suportuou o atendimento causando realmente um grande desconforto aos corredores. Iremos também avaliar o ocorrido e nos próximos eventos evitar tal situação.

Gostaríamos de lhe pedir desculpas pelo desconforto ocasionado e mais uma vez agradecer suas críticas que são bem construtivas.

Abs
Armando"


Mais uma vez expresso minha admiração não só pela Corpore, mas por todas as empresas e instituições que nos "escutam" quando temos algo a dizer.

3 comentários:

  1. É foda, por isso não saio mais sem meu cinto de hidratação...

    http://runningbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal da parte deles responder a tua mensagem. muitas vez as organizadoras de provas ignoram as criticas dos participantes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rinaldo !!
    Ía nesta prova, mas o calor e a distância (moro em Sto André) me desanimaram...ainda bem, todo mundo que conheço passou mal !
    A próx. Circuito das Estações dia 29/03 - Outono, espero que este calor já tenha ido embora...
    Abraço

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...