quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vírus na página da Tribuna FM 2009

Quando eu criei este blog deixei bem claro que iria elogiar...e reclamar, quando necessário. Bom, chegou a hora de botar a boca no trombone.

Fui pegar algumas informações sobre a prova Tribuna Fm 2009 e para minha surpresa, meu antivírus não para de reclamar de uma possível ameaça nas páginas da TriEsportes, organizadora do evento. Veja ao lado.

Corredor, se for acessar o site da organização da prova, deixe seu antivírus atualizado, para não ter supresas desagradáveis. Já comuniquei a empresa via e-mail, inclusive oferecendo o envio desta tela. Depois eu conto o resultado.

Boas passadas!

2 comentários:

  1. Primeiramente quero dizer que achei seu blog pelo viciadas endorfinas. também tenho um blog sobre o assunto , o JUST RUN! (lucy-justrun.blogspot.com).. se tiver um tempinho, passa por lá...
    Qto à página da triesportes, aconteceu mesmo comigo, só que...rs, meu anti vírus estava vencido...conclusão...assisTência...
    vc é e santos???? Vai correr os 10km da tribuna...? Já corro há 8 anos e confesso que é sempre emocionante...é a são silvestre dos santistas...rs....
    add o teu blog aos favoritos ok?

    abraços e ótimos treinos.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da boa vontade do suporte técnico do pessoal da TriEsportes, o problema ainda continua em algumas páginas...
    Parece que alguns links apontam para um site antigo do organizador, pelo que me responderam por e-mail.
    Vamos ver se nos próximos dias temos alguma novidade...

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...