quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Oral-B: primeira corrida Corpore 2009

Ainda não é a abertura do Circuito Corpore (esta será somente em 01/03), porém a Corrida Oral-B Prevenção do Câncer Bucal, agora em sua 4a. edição, já é uma prova traicional de início de ano em São Paulo.

O percurso é todo plano, praticamente contornando o Aeroporto do Campo de Marte, Zona Norte da capital. São 7 Km e neste ano não há uma caminhada (meio sem sentido, diga-se) de 1,5 Km. Como sempre a organização da Corpore já é um ponto forte.

Críticas:

1) de novo tem que retirar o kit na sede da Corpore? nem todo mundo passa pela região do Ibirapuera, o rodízio já voltou e o trânsito está piorando. Já reclamei, mas não adianta, parece que a moda pegou.

2) de novo esta camiseta azul-bebê? participo da prova desde a edição de 2007 e mais uma vez teremos uma camiseta cor-de-flúor (ah, a prova é patrocinada por uma empresa do ramo de saúde bucal!). Mesmo assim, uma variaçãozinha não seria ruim.

Boa prova a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...