terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meus 5 minutos de fama

Se tem um lugar que eu adoro correr aos domingos pela manhã é o Elevado Costa e Silva, conhecido aqui em São Paulo como "Minhocão" (e os habitantes das outras cidades, especialmente cariocas e mineiros, adoram fazer piadinhas infames sobre nós paulistas e este local...)

Vamos aos fatos: é um local indispensável para o trânsito da cidade durante a semana, ligando as regiões oeste e leste através do centro, apesar de seus congestionamentos contanstes.

Como a pista é "elevada", acaba passando ao lado das janelas do primeiro e segundo andar dos prédios, inclusive residenciais, e por este motivo é fechada para o trânsito de veículos nos feriados e finais de semana. Além disso, é parte do percurso das corridas do Circuito Adidas das Estações, Circuito Caixa, EcoRun e da São Silvestre.

Os detalhes deste local estão na matéria publicada pelo Webrun no link abaixo, o qual foi escrito após eu sugerir o local como parte do treinamento em São Paulo. Como o Alexandre Koda, autor da matéria, foi muito gente-fina na ocasião, ele citou as minhas impressões sobre o local e o deu-me o crédito devido (valeu Alexandre!). Daí, meus 5 minutos de fama, ser citado em uma matéria do Webrun!

Matéria "Elevado Costa e Silva - Minhocão" publicada no Webrun

Já que você vai estar lá mesmo, aproveite e veja o blog do Harry, outro cara muito bacana (na home page do Webrun há o link):

Webrun - Blog do Harry

Carpe diem, go run!
(agora eu misturei tudo, latim e inglês, mas você entendeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...