segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

4a. Corrida Oral-B

Começamos 2009 muito bem, pelo menos nas corridas da Corpore! Como sempre a prova foi super organizada e o percurso muito legal (OK, eu moro na Zona Norte, estou acostumado com as ruas do circuito).

O tempo até que colaborou, não fez sol e também não choveu, apesar de tudo indicar que teríamos muita água de manhã.

Em particular, fiquei feliz por não ter tido dores no pé (como relatei na São Silvestre), o que já é uma vitória. Meu ritmo é o de sempre, 6:00 ou 6:30 por Km, e não tenho necessidade de correr mais rápido que isto. Meu desafio para este ano é manter este ritmo em competições de maior distância.

Bons treinos!

Um comentário:

  1. Parabéns amigo Claudio por mais essa conquista e por começar o ano de 2009 com o pé direito!

    Meu calendário só vai se abrir em março talvez...

    Um abração
    Bruno Thomaz

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...